Cabelos para festas – a vez dos curtos

As vantagens dos cabelos curtos

Os cabelos para festas costumam ser trabalhosos para pentear. Isso porque sempre haverá necessidade de um profissional gabaritado para transformar suas madeixas num look incrível. No post anterior falamos sobre os penteados para quem tem cabelos longos. Agora chegou a vez dos curtos. Aparentemente, os cabelos curtos são muito mais fáceis de manter. Para que isso aconteça é preciso que, antes de mais nada, você se entregue às mãos de um ótimo cabeleireiro. Porque você precisa do corte certo e da cor correta. Corte e cor são fundamentais para que os cabelos curtos funcionem em qualquer ocasião.

Cabelos para festas

Agora sim fica mais fácil. Com a nuca exposta (ou parte dela) o sucesso é garantido. Se gostar, abuse do gel ou do spray fixador para que cada mecha fique exatamente no lugar que você planejou. Pequenas tranças, acessórios delicados como fascinators e fivelas podem dar um acabamento cheio de personalidade. Lembrando que, com cortes assimétricos há maior possibilidade de penteados para todos os momentos. Como os cabelos são a moldura do rosto, vale a pena investir em um bom corte.

Vestidos de festa

Esse é outro investimento que vale a pena. Com o corte perfeito, você precisa se vestir de acordo. Você merece estar vestida com o melhor que o mercado da moda festa pode oferecer. Seja você madrinha, mãe da noiva ou noivo, ou apenas uma convidada. Seja a festa um casamento, formatura ou qualquer evento social, a Dress Society faz você brilhar. Conheça as coleções Vista Festa, agende seu horário e pronto!

Vestido Vista Festa que fica maravilhoso com cabelos curtos

Dress Society, porque a vida é uma festa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *