Penteados para festas – os presos

Cabelos compridos

Os penteados para festas variam conforme o comprimento. Por isso, vamos por partes. Hoje vamos falar sobre os cabelos longos. Há inúmeras possibilidades para quem tem cabelos compridos, mas se você vai a um evento ou festa mais formal, não erre. Use um penteado com os cabelos presos. Fica chiquetérrimo, alonga sua silhueta e dá mais altura. Para quem pensa que os presos são antiquados e para senhoras, lembre-se que o pescoço à mostra é muito sedutor.

Penteados para festas

Não basta apenas prender os cabelos de qualquer jeito. Se o look é formal é preciso ter um penteado de qualidade. Não invente. Procure um salão idôneo para não errar. Ouça o que o profissional tem a dizer sobre isso.Você pode optar pelos coques mais tradicionais ou pelos presos desestruturados. Dica: quanto mais formal, mais formal tem que ser o penteado. Tranças e luzes valorizam ainda mais o visual para a mulher que vai usar um penteado preso

Vestidos de festa

Não basta o penteado perfeito. Você precisa estar com o look todo em perfeita harmonia. O vestido de festa precisa ser de bom gosto, e você precisa se sentir segura e também confortável. A Dress Society trabalha com a grife Vista Festa que possui uma cartela de cores com as tendências internacionais de moda e com modelos modernos. Em nossa loja você têm à disposição sapatos Santa Scarpa e uma grande variedade de acessórios. Penteados para festas merecem um lindo acessório de cabeça.

Arrase com esse modelo!

Nosso horário de atendimento vai até às 21h. Aproveite e agende já a sua visita. Conheça esse e outros modelos que vão fazer a sua cabeça tanto quanto os melhores cabeleireiros.

Dress Society, porque a vida é uma festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *