Vestido de festa – 3 itens a observar

Escolhendo seu vestido

O vestido de festa precisa ser escolhido com muita atenção, esteja você pensando em comprar ou alugar. Não é só chegar na loja, encontrar a cor que gosta, o modelo incrível e sair vestindo. Há pontos que devem ser considerados para que essa escolha seja perfeita. A moda é feita de tendências, mas nem tudo que está em alta pode ficar bem para você. Tenha um olhar crítico de si mesma. É preciso que a mulher tenha consciência de seu corpo, conheça seus pontos pontos positivos para realçá-los, assim como seu pontos negativos para disfarçá-los.  Pensando dessa maneira e observando os itens abaixo você vai estar pronta para brilhar.

Pronta para “divar” com esse vestido de festa

Vestido de festa

Muito bem… Você chegou à loja e escolheu a cor que vai valorizar seu tom de pele e a cor de seus cabelos. Na prova do vestido, observou que o decote favorece o seu colo e o modelo fica perfeito para o seu biótipo. Encontrou!!! Mas, antes de concluir sua escolha, vamos dar uma olhada nesses 3 itens:

  1. Corte e modelagem – Veja se as costuras estão retas, se não está sobrando tecido em algum lugar e se não há costuras arreganhadas, quase estourando em outro canto;
  2. Acabamento – Se sua escolha foi por um modelo com algum tipo de bordado, preste atenção para ver se as pedrarias não estão se soltando. Veja o avesso do vestido. Observe também se a barra não está se desfazendo. Afinal, você não vai querer um vestido que se auto-destrói durante a festa;
  3. Sua relação com o vestido – Mexa-se! Sente, ande, levante os braços, abaixe. Conseguiu fazer esses movimentos com facilidade? Está se sentindo à vontade dentro dele? Então pronto!
Modelo de vestido de festa da Vista Festa

O look completo

Na Dress Society você encontra modelos Vista Festa que cumprem os 3 requisitos acima e outros tantos. Agora é só escolher um sapato poderoso da Santa Scarpa, caprichar nos acessórios e se sentir uma diva! Não perca tempo. Marque agora a sua visita e fique pronta para arrasar!

Dress Society, porque a vida é uma festa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *