Azul e os seus tons – saiba como aproveitá-los

A importância do azul

Azul é uma cor tão importante que a natureza, em sua infinita sabedoria, colocou dois tons dele no arco-íris. Quantos tons diferentes encontramos pelos mares do mundo? E o que dizer do famoso céu de brigadeiro? É muito difícil encontrar alguém que não goste de pelo menos um tom. Independente do que nos oferece a natureza, o homem, através de misturas de cores conseguiu criar mais e mais tons que, com certeza, os céus aprovariam.

Olha que tom divino

Vesti azul… minha sorte então mudou

Como escolher o tom certo? Bem… se seu caso é ser madrinha, a noiva vai definir o tom que ela deseja. Se ela só der a cor e você é que vai escolher o tom, o ideal é conversar com as outras madrinhas para que os tons sejam diferentes. Acredito que fique bem bacana fazer um degradê. O altar vai ficar parecendo uma linda pintura. Para as mães da noiva e noivo, pode apostar nos tons mais fortes. O tom conhecido por muitas como “bic” (a cor da tampinha da caneta) é o queridinho das mamis, assim como o royal. Mas se você se sente insegura com cores mais abertas, saiba que o marinho sempre será uma clássico. Tipo o preto. Só precisa prestar atenção ao modelo para não ficar uma coisa tipo roupa de tia velha. O clarinho é uma ótima pedida quando a noiva prefere os tons pasteis. Minha dica é a seguinte: experimente todos os tons. Leve em conta a cor da sua pele, a cor de seus cabelos e, principalmente, sua personalidade.

Marinho é um clássico

Azul na Dress Society

Seja você mãe, madrinha ou apenas convidada, nós oferecemos lindos modelos para todas as ocasiões e para mulheres de todas as idades, em todos os tons. Agende aqui o seu horário e venha escolher o seu. Aproveite e escolha também seus sapatos, da Santa Scarpa, é claro.

Um clarinho diferente

 

Dress Society, porque a vida é uma festa!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *