Make para os 15 – dicas importantes

Dicas importantes

Make para os 15 anos é para quem tem 15 anos (ah, vá!)

  • Mantenha a pele o mais natural possível (só cubra as pequenas imperfeições);
  • Escolha os olhos ou a boca para salientar;
  • Pode usar cílios postiços mas não exagere no tamanho;
  • Os batons mate continuam em alta;
  • Se tiver sardas, não queria escondê-las. São lindas, então aproveite;
  • Se seus olhos forem claros, aposte neles.
Escolha o seu estilo

Make para os 15 anos

E eis que sua festa está chegando e, claro, como toda garota bem antenada você já pesquisou por aí todas as tendências de cabelo e maquiagem. Também já deve ter agendado um horário com um profissional de sua confiança, uma prova desses dois itens. Hoje, vamos falar um pouco sobre o colorido do seu rosto: o make!
É bom lembrar que sua maquiagem não pode ser carregada, a menos que sua festa seja temática com referência aos anos 20 ou do dia das bruxas. Com 15 anos, sua pele não precisa de muita cobertura a não ser que você tenha algum problema de acne. Quanto mais natural, melhor. E, seguindo a linha do menos é mais, você vai ter que fazer sua opção: o que salientar? A boca ou os olhos?
Não dá pra fazer os olhos super marcantes usando um batom forte ao mesmo tempo. Fica over. Equilíbrio é a palavra que resume tudo. Se você esperou 15 anos para usar um batom mega vermelho, ok. Pode. Mas nem sempre deve. Para usa esse tipo de batom, os olhos não podem ser marcados.

Venha escolher os modelos que são a sua cara

Make e vestido

É preciso que haja uma certa harmonia entre seu vestido de 15 anos e o make que você vai usar. Aliás, as meninas costumam usar pelo menos dois vestidos diferentes. Um para receber os convidados e a parte cerimonial da festa e outro para quando a pista de dança estiver aberta. Antes de fazer a prova de maquiagem, agende sua visita na Dress Society para escolher os seus modelos. E leve para o maquiador uma foto com os vestidos escolhidos. Assim não vai ter erro. E não esqueça dos sapatos. A  Santa Scarpa tem modelos “mara” pra você se acabar na pista de dança sem destruir os seu pés. Esperamos por você!

Dress Society porque a vida é uma festa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *