Vestido de noiva com duas opções no mesmo modelo

Vestido de noiva

O vestido de noiva faz parte do imaginário coletivo das mulheres, por isso, cada modelo se transforma em um suspiro. Em primeiro lugar, as tendências internacionais da moda noiva traduzem sonhos e desejos guardados no inconsciente feminino e consequentemente, marcas como a Via Sposa, a Center Noivas e a Dolce Sposa usam essa inspiração para criar seu modelos. Na Dress Society você vai encontrar a leitura brasileira dessas tendências. Isso porque o corpo da mulher brasileira possui peculiaridades próprias. Nessas três marcas toda noiva encontra o modelo com o qual sempre sonhou. Você vai encontrar vestidos rodados, sereia, lânguidos, confeccionados em tecidos nobres, com diferentes tipos de rendas, com pedrarias na medida certa para o horário e local que você escolheu para se casar.

Duas opções no mesmo modelo

O modelo escolhido para hoje possui um diferencial. Ele é praticamente um modelo dois em um. Vamos à descrição do Casablanca 07: vestido de noiva lânguido com decote princesa. Existem aplicações de renda estrategicamente colocadas por todo o modelo, assim como em todo o barrado. Os paetês fazem toda a diferença nos bordados. E o diferencial surpresa – uma saia removível confeccionada toda em tule com cós bordado com vidrilhos e pérolas. Desse modo, a noiva pode usar esse modelo com a saia removível durante a cerimônia, dando mais suntuosidade ao modelo.

Vestido de noiva com saia removível em tule

E pode retirar essa saia para a recepção, ganhando mais liberdade de movimento e transformando o modelo.

O mesmo modelo sem a saia de tule

Na Dress Society

Situada na região dos Jardins, e com horário até às 21h porque as noivas também trabalham, a Dress Society oferece outros produtos. Os sapatos Santa Scarpa, uma linha de acessórios para completar o look da noiva. Faça seu agendamento, e venha fazer sua escolha definitiva.

Dress Society, porque a vida é uma festa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *