A cor como protagonista – escolha a sua

Que tipo de mulher é você?

A cor do vestido de festa que você escolhe, seja para que tipo de evento for, diz muito sobre sua personalidade. Em primeiro lugar, sabemos que você  vai procurar conhecer as cores, as texturas e as estampas que estão em alta, como por exemplo, o pantone do ano. Mas isso, por si só, não basta. A tonalidade de sua pele também conta. E muito. Assim como a cor do seu cabelo. Além disso, existe cores que se salientam mais em cada horário e também em cada estação do ano. Porque toda mulher quer ser vista, admirada e comentada – positivamente, é claro.

 

A cor e o dress code

Como vimos no casamento do ano – do príncipe Harry e Megan – as cores foram o grande destaque entre as convidadas. A começar pela Rainha, que sempre usa cores marcantes para que possa se destacar na multidão. Aliás, ela usou o ultra-violeta para compor o seu look, principalmente no chapéu. Já Lady Kitty Spencer (sobrinha da princesa Diana), arrasou no verde, na estampa e na casquete. Palmas pra ela! E o que dizer de da diva Victoria Beckham que optou por um traje escuro com sapatos vermelhos? Amal Clooney usou o amarelo. Se bem que nem precisava porque com aquele marido ao lado(George Clooney), todo mundo merece. A grande polêmica ficou por conta de Kate Middleton. O vestido dela NÃO era branco. E também vale repetir o look. Concluímos então que as cores falam muito sobre quem as veste.

A cor reflete sua personalidade

Seu estilo está na Dress Society

Seja qual for a sua personalidade e a cor que combina com ela, você encontra modelos belíssimos na Dress Society. São perfeitos para todas as ocasiões, independente do horário do seu evento. Tem uma festa? Não perca tempo, agende aqui a sua visita e venha escolher seu vestido de festa. Aproveite e escolha também seus sapatos, Santa Scarpa, é claro! Você vai estar maravilhosa até para comparecer a um casamento real.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *